CRIME

Operação mira quadrilha de roubo de veículos e tráfico de drogas no Sertão de Pernambuco

Esta foi a 30ª operação de repressão qualificada do ano, denominada de "Pajeú Seguro"

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 29/04/2021 às 11:40
Notícia
DIVULGAÇÃO/PCPE
Na operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar e medidas cautelares de monitoramento por tornozeleira eletrônica. - FOTO: DIVULGAÇÃO/PCPE
Leitura:

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta quinta-feira (29) a 30ª operação de repressão qualificada do ano, denominada de "Pajeú Seguro". A ação teve objetivo de desarticular uma quadrilha que praticava crimes de roubo, adulteração e receptação de veículos, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma, nas cidades do Sertão de Pernambuco: Brejinho, Itapetim, São José do Egito, Petrolândia; e em Soledade, município do Rio Grande do Sul.

Segundo a polícia, durante a operação, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão domiciliar e 13 medidas cautelares de monitoramento por tornozeleira eletrônica, todos expedidos pela Vara Única da Comarca de Itapetim.

A ação contou com a participação de 110 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, com o apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI/PMPE), Grupo de Apoio Tático Itinerante do Batalhão Cel. Presciliano Pereira de Moraes (GATI/23º BPM) e da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS).

Comentários

Últimas notícias