MOBILIDADE

Em protesto por entrega de conjunto habitacional, grupo interdita trecho da BR-232, em Encruzilhada de São João

Manifestantes alegam que a Prefeitura de Bezerros não realizou a entrega de um conjunto habitacional, conforme havia prometido

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 03/05/2021 às 13:01 | Atualizado em 03/05/2021 às 13:54
Notícia
X

Manifestantes fizeram um protesto no início da tarde desta segunda-feira (3) na BR 232, Km 112, em Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros, Agreste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PFR), o grupo alega que a Prefeitura de Bezerros não realizou a entrega de um conjunto habitacional, conforme havia prometido. Na ação, a rodovia foi interditada no sentido Recife, até as 12h30.

Ainda de acordo com a PRF, os manifestantes invadiram um conjunto residencial e estavam residindo no local. Contudo, a energia do espaço teria sido cortada. Então, o grupo teria feito ligações clandestinas para continuar morando vivendo lá.

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), confirmou que a ligação de energia no conjunto residencial, feita pelos manifestantes, trata-se de uma rede clandestina. A empresa afirma que está apurando a intervenção indevida na rede de distribuição e adotará as medidas cabíveis.

O JC entrou em contato com a Prefeitura de Bezerros para obter um posicionamento sobre as reivindicações, mas até a publicação desta matéria não havia recebido retorno.

Tags

Autor