VIOLÊNCIA

Dois jovens são assassinados a tiros dentro de associação de moradores na Zona Oeste do Recife

Além das duas vítimas fatais, um outro rapaz também foi atingido pelos disparos e foi encaminhado para UPA dos Torrões

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 04/05/2021 às 9:06 | Atualizado em 04/05/2021 às 9:13
Notícia
X

Com informações da TV Jornal

Um crime assustou moradores da rua Sobral, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. Um rapaz, identificado como Danilo Kamicio Silva de Souza, de 26 anos, foi alvejado por tiros e morreu na hora. De acordo com testemunhas, Danilo estava dentro da associação de moradores do bairro quando alguns homens chegaram no local, desceram do carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Além de Danilo, outros dois jovens foram atingidos pelos tiros. Fernando Henrique Oliveira Tavares, de 19 anos, ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. O outro rapaz, identificado como Rafael Ferreira Alves, de 24 anos, foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões e não há atualizações sobre seu estado de saúde. 

Após os trabalhos de perícia, realizados pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Danilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na região. Autoria e motivação são investigados.

Tags

Autor