oportunidade

Prefeitura de Igarassu, no Grande Recife, abre inscrições para seleção; salários chegam a R$ 9,8 mil

O objetivo do certame é a contratação temporária de 15 profissionais

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 07/05/2021 às 6:39
Notícia
IVANILDO PEDRO/PREFEITURA DE IGARASSU/DIVULGAÇÃO
Prefeitura de Igarassu - FOTO: IVANILDO PEDRO/PREFEITURA DE IGARASSU/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Estão abertas, desde essa quinta-feira (6), as inscrições para uma seleção simplificada da Prefeitura de Igarassu, no Grande Recife. O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais para atuação no âmbito da Secretaria de Saúde da cidade. Segundo o edital do processo seletivo, há 15 vagas para médicos de atenção primária, com salário que chega a R$ 9,8 mil.

De acordo com o Diário Oficial, os profissionais deverão atuar como clínico ou especialista; estabelecer conduta com base na suspeita diagnóstica; requisitar, analisar e interpretar exames complementares, para fins de diagnósticos e acompanhamento clínico; realizar registros nos prontuários; realizar cirurgias e tratamentos específicos; realizar atividades laboratoriais; entre outras demandas.

A Prefeitura tem como requisito para a vaga a necessidade de apresentação do diploma ou declaração de conclusão do curso de medicina, em instituição reconhecida pelo MEC; diploma ou declaração de conclusão de Residência ou especialização em Medicina de Família e Comunidade; registro do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco e Registro da Especialidade.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem enviar currículo, juntamente com documentos solicitados no edital, a exemplo das cópias de RG e CPF, informando qual o cargo que pretende concorrer para o e-mail: selecaomedicoapigarassu@gmail.com. Além dos documentos, a ficha de inscrição (disponível abaixo) também deve ser anexada. As inscrições seguem até o dia 16 de maio de 2021

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, a seleção tem validade de seis meses e pode ser prorrogada pelo mesmo período, chegando a um ano.

Se não conseguir visualizar a ficha de inscrição clique aqui

Resultados

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 20 de maio de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 24 de maio. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado na internet por meio do site da prefeitura e do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Comentários

Últimas notícias