CONTRATAÇÃO

Paulista, no Grande Recife, abre seleção para área da saúde com salários de até R$ 12,1 mil

A contratação visa garantir a demanda crescente de atendimentos na rede pública de saúde e atender pacientes com sequelas físicas e neurológicas, decorrente da covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 05/03/2021 às 8:47 | Atualizado em 05/03/2021 às 8:52
Notícia
X

A Prefeitura do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, abriu, na última quinta-feira (4), inscrições para uma seleção simplificada de profissionais para atuação na rede municipal de saúde. Ao todo, são oferecidas 25 vagas, com salários de até R$ 12,1 mil

Entre as oportunidades, há duas vagas para infectologista, três para cardiologista, quatro para clínico geral, três para neurologista, duas para pneumologogista, duas para psiquiatria adulto, duas para psiquiatria infantil, seis para emergencista, e uma para otorrinolaringologista.

De acordo com a administração municipal, a contratação visa garantir a demanda crescente de atendimentos na rede pública de saúde e atender pacientes com sequelas físicas e neurológicas, decorrente da covid-19.

Inscrições

De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas virtualmente, por meio de um formulário, que pode ser acessado no endereço https://bit.ly/3rlSocy. O cadastramento é gratuito. O candidato deve preencher o formulário e anexar cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis. As inscrições seguem até o dia 4 de junho de 2021.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

A seleção abrange três fases, habilitação, que corresponde à verificação dos requisitos do edital; admissão, nas formas constantes no edital; celebração de contrato temporário por excepcional interesse público. Os contratos terão duração de seis meses, mas podem ser prorrogados.

Tags

Autor