Morte de casal choca moradores na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7)
Atualizada às 11h40.
Um duplo homicídio chocou moradores da comunidade PDF, no bairro de Jaguaribe, na Ilha de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7), é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE).
O primeiro corpo, de um homem, 20, sem identidade revelada, foi encontrado dentro de uma residência na rua Enéas Cordeiro Galvão. No imóvel, os pertences estavam revirados. Ele foi executado com muitos tiros de arma de fogo, segundo informou o delegado Caio Vagner, responsável pelas investigações. O segundo corpo, de uma mulher, 22, também sem identidade divulgada, estava a cerca de 300 metros da residência, em um terreno baldio.
O alvo dos assassinos, segundo informações cedidas pela polícia, era a mulher. Ela foi arrastada e executada com tiros no rosto, nas costelas e nas pernas. Até o momento, autoria e motivação do crime são desconhecidos.
Ainda de acordo com o delegado, pelo menos dez homens participaram do crime. Eles chegaram a arromabar três casas até chegar nas vítimas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. Não há informações sobre velório e enterro das vítimas.