LAJEDO

Homem que ficou gravemente ferido após explosão em depósito de fogos de artifício no Agreste morre no Recife

A vítima estava internada no Hospital da Restauração (HR)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rute Arruda

Publicado em 08/05/2021 às 22:49 | Atualizado em 08/05/2021 às 22:58
Notícia
X

Faleceu na madrugada deste sábado (8) o homem de 57 anos que ficou gravemente ferido após uma explosão em um depósito de fogos de artifício no município de Lajedo, Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Reginaldo Moisés da Silva, estava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, região central do Recife.

A explosão aconteceu na manhã dessa sexta-feira (7). Inicialmente, o homem foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas precisou ser transferido para o HR, onde passou por cirurgia no período da tarde. Devido aos múltiplos ferimentos, ele não resistiu.

 

Explosão em Lajedo

A explosão no depósito de fogos de artifício ocorreu na manhã dessa sexta-feira (7). Além do homem de 57 anos, duas mulheres e uma criança também estavam no local, mas conseguiram sair e não se feriram.

Ao ouvir a explosão, os moradores do local correram para tentar resgatar a vítima do incêndio antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

O imóvel possui dois andares. No térreo, funcionava uma quitanda e os fogos estariam armazenados no primeiro andar.

 

 

 

Tags

Autor