CRIME

Mulher é assassinada a tiros em Jaboatão, no Grande Recife

A vítima, que tem entre 35 e 38 anos, segundo informou a polícia, foi assassinada com quatro tiros de arma de fogo; três nas costas e um no peito

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 11/05/2021 às 11:56 | Atualizado em 11/05/2021 às 12:12
Notícia
X

Com informações da TV Jornal

Uma mulher, que não teve identidade divulgada, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 4h, na Cohab 1, no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vítima, que aparentava ter 35 anos, segundo informou a polícia, foi assassinada com quatro tiros de arma de fogo; três nas costas e um no peito.

"Supomos que ela saiu, foi perseguida e recebeu disparos nas costas, caiu e recebeu mais um tiro no peito", disse Antônio Campos, delegado da Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso. 

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas informaram que a mulher assassinada era nova na localidade e não costumava falar muito. Além disso, a vítima supostamente frequentava bastante uma área conhecida por abrigar pontos de venda e consumo de drogas. Para o delegado, este pode ser um indício de que o crime tenha ligação com o tráfico.  

Apesar disso, motivação e autoria do crime seguem sendo investigados pela PC-PE. Após perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado em Santo Amaro, na área central do Recife. 

Tags

Autor