CONTRATAÇÃO

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre seleção simplificada com salários de até R$ 6 mil; veja como se candidatar

Os objetivos do certame são a contratação temporária de profissionais para atuação na rede municipal de saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 12/05/2021 às 6:48 | Atualizado em 12/05/2021 às 9:10
Notícia
X

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (12), as inscrições para a seleção simplificada da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Os objetivos do certame são a contratação temporária de profissionais. Ao todo, são ofertadas 11 vagas, com salários que podem chegar a R$ 6 mil

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da prefeitura, preencher o formulário e inscrição e enviá-lo, juntamente com cópia de documentos como RG e CPF, informando qual o cargo que pretende concorrer para o e-mail: [email protected]. Somente serão aceitos documentos em formato JPG, JPEG, JPE e PDF. Ainda é possível se inscrever pelos Correios. Para isso, os candidatos deverão enviar os documentos para o endereço Avenida Augusto Cavalcanti S/N, centro, Arcoverde-PE, CEP - 56506-640. As inscrições seguem até o dia 25 de maio de 2021. As vagas são para médicos.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a seleção inicialmente terá prazo de duração 24 meses, ou seja, dois anos, e pode ser prorrogada uma vez por igual tempo.

Tags

Autor