Confusão

Homem rouba arma de policial dentro de delegacia do Recife e inicia troca de tiros

O homem havia sido detido por agredir um mulher na cidade de Olinda, Região Metropolitana

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 12/05/2021 às 20:03 | Atualizado em 12/05/2021 às 20:04
Notícia
X

Um homem preso no bairro de Sapucaia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), suspeito de agredir sua companheira, trocou tiros com policiais dentro da Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, no Recife.  Enquanto aguardava averiguações na delegacia, o suspeito solicitou a retirada das algemas, sendo temporariamente atendido. Logo em seguida, ao ser novamente algemado, reagiu contra os policiais e conseguiu tomar a arma de fogo de um dos agentes, passando a efetuar vários disparos.

De acordo com a Polícia Civil (PCPE), nenhum policial foi atingido. As balas acertaram instalações do prédio e um veículo que estava estacionado no local. Durante a tentativa de fuga do local, o homem efetuou disparos contra um sargento da Polícia Militar, que chegava na delegacia, mas foi atingido pelo agente.

O suspeito foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. A pistola (calibre 40), usada pelo homem, foi entregue na Ceplanc para as devidas providências. 

Nota da PCPE 

"A Polícia Civil de Pernambuco informa que está tomando todas as providências com relação a troca de tiros que houve no começo da tarde desta terça-feira (12), na Central de Plantões da Capital (Ceplanc). O preso que havia sido conduzido para a Ceplanc pelo crime de ameaça e agressão contra uma mulher no bairro de Sapucaia, em Olinda, será autuado."

Tags

Autor