Casa Amarela

Preso que fugiu algemado da Central de Plantões do Recife é recapturado

Jovem foi encontrado no bairro de Casa Amarela suspeito de praticar assaltos na região

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 28/01/2015 às 10:20
Foto: Reprodução/TV Jornal
Jovem foi encontrado no bairro de Casa Amarela suspeito de praticar assaltos na região - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

A Polícia Militar recapturou o homem que conseguiu fugir algemado da Central de Plantões da Capital no último dia 19. De acordo com a polícia, Edson Montenegro da Silva, de 18 anos, foi detido na Avenida Norte, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, suspeito de praticar assaltos na região. Após a abordagem policial, o rapaz foi reconhecido e encaminhado para a Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.

Mesmo algemado, Edson fugiu da Central de Plantões da Capital após ser detido com um revólver calíbre 38 e 15 pedras de crack. Em depoimento, o jovem afirmou que a ação não foi premeditada e aconteceu por impulso. Durante todos esses dias ele ficou escondido em Santo Amaro e teria se soltado das algemas sozinho.

Na ocasião, a polícia realizou diligências no local durante a noite, mas não obteve êxito na captura do suspeito e o caso foi repassado para a corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) e Edson Montenegro voltou a ser procurado.

Últimas notícias