PREJUÍZO

Vídeo: homens roubam botijões de gás de caminhão em alagamento no Recife

A carroceria do caminhão que transportava os botijões de gás foi alvo da investida após motorista reduzir a velocidade

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/05/2021 às 20:33 | Atualizado em 13/05/2021 às 20:42
Notícia
X

Além dos transtornos para conseguir circular pelas ruas do Grande Recife e realizar as suas vendas  nesta quinta-feira (13) de muita chuva, uma revendedora de gás de cozinha teve o prejuízo do roubo de sete botijões de gás, diretamente do caminhão que os transportava, na Zona Sul da capital pernambucana. 

Um vídeo gravado por um motorista que seguia na mesma via, logo atrás do caminhão, mostra o momento em que o motorista da revendedora de gás reduz a velocidade para conseguir passar por um trecho alagado. Ao reduzir a velocidade, a carroceria do caminhão que transportava o gás é alvo de pelo menos seis homens, que se penduram no veículo e começavam a roubar botijões de gás. 

 

A ação foi confirmada pela distribuidora Ultragaz. De acordo com a empresa, os botijões já estavam em posse da revendedora. Ao todo, foram levados sete botijões. 

"O fato ocorreu enquanto o motorista reduzia a velocidade para fazer a travessia em segurança de um ponto em alagamento. Motorista e ajudante passam bem. A companhia reforça que repudia qualquer tipo de violência e lamenta o ocorrido", afirma, em nota, a Ultragaz. 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que disse não ter registrado nenhuma ocorrência sobre o caso. 

Tags

Autor