PRF liberta refém de sequestro em rodovia no Agreste de Pernambuco e recupera dois carros roubados
Ação aconteceu durante uma fiscalização no quilômetro 145 da BR 232. A vítima foi encaminhada junto com os carros recuperados à Delegacia de Polícia Civil de São Caetano, que irá investigar o caso
Um sequestro foi interrompido durante ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde dessa segunda-feira (17) no Agreste de Pernambuco. Segundo a corporação, ainda foram recuperados dois carros roubados nas BRs 423 e 232, em São Caetano e Caruaru.
A fiscalização acontecia no quilômetro 145 da BR 232. A polícia relata que deu ordem de parada ao motorista de um carro de luxo, que tentou atropelar os agentes e em seguida fugiu em alta velocidade. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos também teriam atirado em direção à equipe, mas ninguém ficou ferido.
Os policiais seguiram o carro, que foi localizado no quilômetro 18 da BR 423, em São Caetano, com a vítima do sequestro dentro.
- Dois homens procurados por suspeita de praticar homicídios são presos em Pernambuco
- Acidente na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, deixa um morto e quatro feridos
- Festa clandestina com mais de 400 pessoas é encerrada pelo Procon-PE em Jaboatão e bar é interditado no Recife
- Incêndio atinge Mercado das Farinhas, em Jaboatão dos Guararapes
- Carro capota na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, após colisão
Foram realizadas buscas no local, com o apoio do 1° Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PM), mas os suspeitos não foram encontrados. Em consulta, foi descoberto que o veículo possuía registro de roubo desde março deste ano em Caruaru.
Cerca de uma hora depois, o carro do refém foi encontrado abandonado no quilômetro 138 da BR 232, próximo a um parque aquático de Caruaru. Ele informou ter sido abordado por um homem armado em Bezerros, obrigado a dirigir até o local onde estavam outros três integrantes do grupo e colocado no veículo de luxo.
A vítima foi encaminhada junto com os carros recuperados à Delegacia de Polícia Civil de São Caetano, que irá investigar o caso.