POLÍCIA

PRF liberta refém de sequestro em rodovia no Agreste de Pernambuco e recupera dois carros roubados

Ação aconteceu durante uma fiscalização no quilômetro 145 da BR 232. A vítima foi encaminhada junto com os carros recuperados à Delegacia de Polícia Civil de São Caetano, que irá investigar o caso

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 18/05/2021 às 10:43 | Atualizado em 18/05/2021 às 10:47
Notícia
X

Um sequestro foi interrompido durante ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde dessa segunda-feira (17) no Agreste de Pernambuco. Segundo a corporação, ainda foram recuperados dois carros roubados nas BRs 423 e 232, em São Caetano e Caruaru.

A fiscalização acontecia no quilômetro 145 da BR 232. A polícia relata que deu ordem de parada ao motorista de um carro de luxo, que tentou atropelar os agentes e em seguida fugiu em alta velocidade. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos também teriam atirado em direção à equipe, mas ninguém ficou ferido.

Os policiais seguiram o carro, que foi localizado no quilômetro 18 da BR 423, em São Caetano, com a vítima do sequestro dentro.

Foram realizadas buscas no local, com o apoio do 1° Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PM), mas os suspeitos não foram encontrados. Em consulta, foi descoberto que o veículo possuía registro de roubo desde março deste ano em Caruaru.

Cerca de uma hora depois, o carro do refém foi encontrado abandonado no quilômetro 138 da BR 232, próximo a um parque aquático de Caruaru. Ele informou ter sido abordado por um homem armado em Bezerros, obrigado a dirigir até o local onde estavam outros três integrantes do grupo e colocado no veículo de luxo.

A vítima foi encaminhada junto com os carros recuperados à Delegacia de Polícia Civil de São Caetano, que irá investigar o caso.

Tags

Autor