Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de cisterna em Paulista
A família acionou os vizinhos por volta das 6h após Marnelice Ferreira de Lima, que tinha deficiência mental, desaparecer. Minutos depois, os parentes perceberam que o reservatório de água estava aberto, e encontraram o corpo
Com informações do repórter Mário Oliveira, da TV Jornal
Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (19) dentro da cisterna da casa onde ela residia com os pais, na Rua Ministro Marcos Freire, no bairro do Fragoso, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.
A família diz ter acionado os vizinhos por volta das 6h após Marnelice Ferreira de Lima, que tinha deficiência mental, desaparecer. Minutos depois, os parentes perceberam que o reservatório de água estava aberto, e encontraram o corpo da filha no local.
- Taxista é vítima de latrocínio no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife
- Quatro homens são presos e um adolescente é detido suspeitos de envolvimento na explosão da agência da Caixa, no Sertão de Pernambuco
- Corpo de estudante desaparecido é encontrado em rio no Grande Recife
- Motorista perde controle da direção e capota com o carro na Zona Norte do Recife
- Integrantes do MTST-PE ocupam imóvel da Prefeitura do Recife e realizam o projeto Cozinha Solidária
- Homem armado é morto durante abordagem policial na Zona Norte do Recife
O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que utilizar equipamentos para retirar o corpo da vítima do local. A perícia do Instituto de Criminalística (IC) descartou a possibilidade de um suicídio, e ainda investiga o que pode ter ocasionado a morte da mulher.
“Ela foi encontrada de cabeça para baixo, como se tivesse dado um mergulho. A gente começou a analisar, ou seria um acidente, ou um ato delituoso. O que mais nos chamou atenção foi como uma senhora daquela pegaria uma tampa que tem cerca de 25 a 30 quilos. Nosso companheiro pegou com dificuldade. Como ela teria destampado a cisterna? Estou descartando a hipótese de um suicídio, mas ficam as hipóteses de um acidente e de um ato delituoso, no caso, de um homicídio”, disse o perito Heldo Souza. O caso será investigado pela Polícia Civil.