CRIME

Quatro homens são presos e um adolescente é detido suspeitos de envolvimento na explosão da agência da Caixa, no Sertão de Pernambuco

O posto de atendimento foi assaltado as 23h56, do domingo (9)

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 18/05/2021 às 14:52
Notícia
X

Na tarde da última segunda-feira (17), o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) da PM prendeu quatro homens e apreendeu um adolescente, em Betânia, no Sertão de Pernambuco. As cinco pessoas são suspeitas de envolvimento no assalto a um posto de atendimento da Caixa Econômica Federal, na noite do dia 9 de maio.

Segundo a polícia militar, os agentes localizaram, a princípio, um dos rapazes de 18 anos, a informação é que ele estaria com R$ 21 mil procedentes do crime. Ao ser questionado sobre o montante, o jovem admitiu que esteve com a quantia, mas revelou que o dinheiro havia sido distribuído entre várias pessoas.

Ainda de acordo com a polícia, a separação da quantia teria sido feita para lavar o dinheiro ou trocar por produtos, já que as cédulas estavam manchadas com tintas de identificação. Com isso, os policiais fizeram incursões que terminaram com a captura do restante do grupo.

Nas buscas, foram encontrados apenas R$ 710 com os suspeitos. Os cinco suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Betânia, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Relembre o caso:

Durante a investiga ao posto de atendimento da Caixa Econômica Federal, no município de Betânia, Sertão de Pernambuco, os criminosos explodiram o local por volta das 23h56, domingo (9). De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, a ação comprometeu toda estrutura da unidade.

Testemunhas registraram o posto de atendimento destruído. Confira as imagens:

 

Tags

Autor