Buscas

Familiares procuram pedreiro que teria desaparecido após cair no Rio Tejipió, no Recife

Parentes ainda tentam entender o que aconteceu com Manoel Nazário da Silva, 60 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 05/06/2021 às 9:58 | Atualizado em 05/06/2021 às 10:03
Notícia
X

Com informações da repórter Juliana Oliveira, da TV Jornal

A família do pedreiro Manoel Nazário da Silva, 60 anos, tenta desde o último domingo (30/05) localizá-lo. No último fim de semana, ele teria saído de casa e não voltou. Por ter recebido informações de que o idoso teria caído no Rio Tejipió, na Zona Oeste do Recife, buscas são realizadas neste sábado (5) no trecho da ponte da qual ele teria se desequilibrado.

Filho do pedreiro, o mecânico de refrigeração Rafael Luiz contou à reportagem da TV Jornal que acionou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e até a prefeitura, mas não conseguiu informações concretas sobre o paradeiro do pai.

"Não sabemos o que realmente aconteceu, estamos indo na conversa de pessoas que disseram que viram o momento que ele caiu, mas até agora essas pessoas não foram investigadas por ninguém. A gente quer alguma notícia", relatou.

O mecânico de refrigeração disse ainda que funcionários da gestão municipal chegaram a ir até o local para tentar remover o lixo que se acumula no rio para facilitar as buscas. Apesar disto, o trabalho não teria sido suficiente. Aflita, a família cobra agilidade, pois ainda tem esperanças de localizar o pedreiro com vida. "Enquanto eu não ver o corpo do meu pai, eu tenho a esperança de encontrar ele vivo, sim", afirmou Rafael Luiz.

O JC entrou em contato com a polícia e o Corpo de Bombeiros para tentar obter maiores informações sobre o caso, mas até a publicação desta matéria ainda não havia recebido retorno. O conteúdo será atualizado.

Tags

Autor