IMUNIZAÇÃO

Vacinação contra covid-19 segue no Recife mesmo com feriadão de São João

O agendamento e a imunização seguirão sendo feitos sem intervalos, com todos os pontos abertos mesmo no dia de São João, na sexta-feira (25) e no fim de semana.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/06/2021 às 15:23 | Atualizado em 24/06/2021 às 15:50
WELLINGTON  LIMA  / JC IMAGEM
Prefeitura de Florianópolis leva no máximo 48 horas para aplicar as vacinas assim que elas chegam à cidade - FOTO: WELLINGTON LIMA / JC IMAGEM
Leitura:

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), garantiu que a vacinação contra a covid-19 na capital não vai parar um dia sequer durante o feriadão de São João, que segue até o domingo (27/6) para muitas pessoas em Pernambuco. O gestor municipal disse que o agendamento e a imunização seguirão sendo feitos sem intervalos, com todos os pontos abertos mesmo no dia de São João, na sexta-feira (25) e no fim de semana.

“Desde o início da campanha de vacinação contra a covid-19 no Recife, a prefeitura não parou um só dia de aplicar doses de esperança nos braços dos recifenses. Neste São João não será diferente: a vacinação segue em ritmo acelerado e ainda com o diferencial da animação de trios de forró pé-de-serra nos locais de vacinação”, afirmou João Campos.

A Prefeitura do Recife já vacinou 626.919 pessoas contra a covid-19 na cidade, o que representa mais de 50% da população adulta da cidade. Dessas, 236.402 já receberam também a segunda dose das vacinas disponíveis, totalizando 863.321 doses aplicadas.

Comentários

Últimas notícias