morte

Homem é assassinado a tiros em Olinda

A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico e roubo

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 30/06/2021 às 21:12 | Atualizado em 01/07/2021 às 18:23
Notícia
X

Com informações da TV Jornal

Um homem de 32 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (30) no bairro de Sapucaia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo familiares, o crime ocorreu por volta das 15h, enquanto a vítima caminhava pela Avenida Beira Rio, em Sapucaia de Fora. Ele foi abordado e alvejado com quatro disparos de arma de fogo.

Identificado como Alexandre Rodrigues da Silva, o homem tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico e roubo. Os tiros atingiram a cabeça e o pescoço de Alexandre, que morreu ainda no local. A Polícia Civil (PCPE) informou que está investigando o caso.

Abalados, familiares acompanharam o trabalho da polícia. Alguns parentes passaram mal e precisaram ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nota da PCPE

"A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou, no dia 30 de junho, através da Equipe de Força Tarefa da Região Metropolitana Norte, ocorrência de Homicídio - doloso. A vítima, um homem, de 32 anos, foi encontrada sem vida, no bairro Sapucaia, em Olinda. Segundo relatos a vítima teria saído com um homem conhecido por ele e pouco depois teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. As investigações foram iniciadas e seguem até total elucidação do crime."

 

 

TV JORNAL
Homicídio em Olinda - TV JORNAL

Tags

Autor