ROUBO

Homem disfarçado de entregador de comida assalta residência na Zona Norte do Recife; veja vídeo

Após invadir o imóvel, o suspeito pegou celulares e joias e fugiu sem deixar rastros

Vanessa Moura
Vanessa Moura
Publicado em 01/07/2021 às 11:18
Notícia
Reprodução
O assalto aconteceu nesta quarta-feira (30) - FOTO: Reprodução
Leitura:

Uma residência localizada no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife, foi assaltada nessa quarta-feira (30), durante o dia. Câmeras de segurança da própria casa registraram o momento em que o suspeito passa de bicicleta em frente à propriedade e some. Tempo depois, enquanto a funcionária da residência atende um entregador de água, o suspeito retorna ao local e, disfarçado de entregador de comida por aplicativo, saca uma arma de fogo e ameaça a funcionária, que leva o homem ao interior da casa.

Veja o vídeo:

No imóvel havia outras pessoas; o suspeito pegou celulares e joias e fugiu sem deixar rastros. O proprietário, que preferiu não se identificar, registrou uma queixa na delegacia de Casa Amarela, também na Zona Norte. Ele não estava em casa no momento da investida criminosa, mas relata os momentos vividos pela família. 

"Levou todo mundo para a suíte, sempre muito nervoso, pedindo dinheiro e joias. Minha esposa mostrou que estava tudo em cima do balcão do banheiro, aí ele pegou tudo, colocou na mochila e foi embora, tranquilamente", disse. 

Ainda segundo ele, o bairro vem sofrendo com constantes assaltos. O caso chama atenção pelo disfarce utilizado pelo suspeito, que se fez passar por um entregador de comida. Para o proprietário do imóvel assaltado, falta policiamento na região. O JC solicitou uma resposta da Polícia Civil sobre as investigações do caso, mas até a publicação desta matéria, não havia recebido retorno.

Comentários

Últimas notícias