CRIME

Mulher grávida é assassinada dentro da própria casa no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife

De acordo com informações preliminares cedidas pela polícia, a mulher estava em casa quando quatro homens armados invadiram a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo

Vanessa Moura
Vanessa Moura
Publicado em 09/07/2021 às 8:25
Notícia
Reprodução
O crime aconteceu no bairro Ponte dos Carvalhos - FOTO: Reprodução
Leitura:

Com informações da TV Jornal

Uma mulher grávida, identificada como Paloma Karolaine Ferreira da Silva, de 23 anos, foi morta a tiros dentro da própria casa nesta quinta-feira (8). O crime, que chocou a vizinhança, aconteceu na Rua 08, em Ponte dos Carvalhos, no município de Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). 

De acordo com informações preliminares cedidas pela polícia, a mulher estava em casa quando quatro homens armados invadiram a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Ela foi atingida e morreu na hora. 

Ainda segundo a polícia, testemunhas informaram que após o crime os suspeitos fugiram em um carro. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e investigam motivação e autoria do assassinato. 

A perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) apontou que a vítima foi morta com tiros de revólveres e espingarda de grosso calibre. O corpo de Paloma foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife. 

Comentários

Últimas notícias