CRIME

Idoso é encontrado morto em cova rasa em praia do Litoral Sul de Pernambuco

O crime aconteceu na praia de Enseada dos Corais, em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife

Vanessa Moura
Cadastrado por
Vanessa Moura
Publicado em 19/07/2021 às 8:46 | Atualizado em 19/07/2021 às 11:36
DAY SANTOS/JC IMAGEM
Pai e filho chegaram a ser levados para o Hospital da Restauração, no Derby, Centro do Recife, mas não resistiram. - FOTO: DAY SANTOS/JC IMAGEM
Leitura:

Com informações da TV Jornal, matéria atualizada às 11h30.

Um homem de 60 anos, sem identidade divulgada, foi encontrado morto dentro de uma cova rasa no quintal de uma casa na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, nesse domingo (18). O suspeito é um adolescente de 15 anos.

De acordo com peritos do Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi morta com uma pancada na cabeça, feita com um pedaço de madeira, e diversos golpes de facas no pescoço. A polícia acredita que o suspeito tentou degolar o idoso.

O crime foi descoberto por conta de uma patrulha de rotina realizada pela Polícia Militar. Na ocasião, o adolescente foi encontrado já em Gaibu, conversando com um grupo pessoas ao lado de um veículo. A polícia questionou de quem era o carro, o adolescente revelou ser de um aposentado e após os agentes revistarem o veículo, encontraram os documentos da vítima, um servidor público. 

Segundo investigações da Polícia Civil e da Polícia Militar, os dois estariam em um relacionamento há apenas 15 dias e moravam juntos na residência onde o crime teria acontecido. A vítima teria um depósito de água e gás e o adolescente seria um de seus entregadores, com quem mantinha um envolvimento amoroso. À polícia, o adolescente revelou ter discutido com o idoso e confessou o crime.

O suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), e depois passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML). Agora, autuado por ato infracional correspondente a latrocínio e ocultação de cadáver, será encaminhado ao NIAE, setor de triagem para adolescentes.


Comentários

Últimas notícias