POLÍCIA CIVIL

Operação da Polícia Civil mira organização suspeita de tráfico de drogas no Agreste de Pernambuco

A ação policial é vinculada à Diretoria Integrada do Interior I (DINTER I)

JC
JC
Publicado em 15/07/2021 às 10:16
Notícia
Marcelo Camargo/Agência Brasil
IMAGEM ILUSTRATIVA | Na execução dos trabalhos, 80 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estão sendo empregados, além de 30 policiais militares - FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Leitura:

Oito mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Limoeiro, são cumpridos pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) nesta quinta-feira (15). A operação, denominada Vórtice, tem o objetivo de identificar e desarticular associação criminosa voltada ao crime de tráfico de drogas no Agreste do estado.

A ação policial é vinculada à Diretoria Integrada do Interior I (DINTER I), sob a presidência da Delegada Maria Betânia Tavares, Titular da Delegacia de Polícia da 115ª Circunscrição de Limoeiro. Na execução dos trabalhos, 80 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estão sendo empregados, além de 30 policiais militares.

Os detalhes da operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil ao longo do dia. A matéria será atualizada. 

Comentários

Últimas notícias