dia dos pais

Projeto social realiza ação de Dia dos Pais na comunidade Nova Esperança, na Zona Sul do Recife

O objetivo é montar uma arena no local com temática futebolística, onde serão oferecidos vários serviços voltados aos pais e chefes de família

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 29/07/2021 às 13:32 | Atualizado em 29/07/2021 às 13:47
Notícia
X

Para valorizar a figura paterna das famílias em vulnerabilidade social, o Projeto Ação está programando uma iniciativa que será executada no Dia dos Pais, data que neste ano será comemorada em 8 de agosto, na comunidade Nova Esperança, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. O objetivo é montar uma arena no local com temática futebolística, onde serão oferecidos vários serviços voltados aos pais e chefes de família.

Com início às 8h30 e previsão de término às 11h30, a iniciativa pretende distribuir cestas básicas, lanches para os pais e filhos, entregar presentes, como a camisa do time de futebol do pai, kits de produtos de beleza, além de oferecer o serviço de corte de cabelo e barba. Além disso, para que o dia seja ainda mais especial, jogadores de futebol farão parte do corpo de voluntários da ação. 

Interessados em contribuir com a iniciativa, podem fazer doações por meio do Pix com chave 300.719.094-00, no nome de Irene Pimentel Barros, ou por meio de depósitos ou transferências para a conta da Caixa Econômica no nome de Irene Pimentel Barros, Ag 0651, Cp 57824-1, Op 013 e CPF 300.719.094-00.

Projeto Ação

O Projeto Ação surgiu em maio de 2020 no início da pandemia, quando foi percebido que as pessoas
que viviam em situação de extrema vulnerabilidade social não estavam sendo alcançadas pelos
demais grupos sociais. 

As iniciativas do Projeto contam com ações que vão além de entrega de alimentos, como entretenimento, montagem de uma arena de diversão e guloseima, marmitas preparadas por chef de cozinha, dia de compras no shopping e outras.

Tags

Autor