morte

Mãe e filho morrem após serem baleados dentro de casa em Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco

Os dois chegaram a ser levados para o Hospital da Restauração, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 30/07/2021 às 17:08
Notícia
Diego Nigro/Acervo/ JC Imagem
Vítimas morreram no Hospital da Restauração no início da manhã desta sexta-feira (29) - FOTO: Diego Nigro/Acervo/ JC Imagem
Leitura:

Uma mulher de 51 anos, e seu filho, de idade não informada, morreram nesta sexta-feira (30) após serem alvo de disparos de arma de fogo dentro da casa em que residiam no município de Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco de Pernambuco nessa quinta-feira (29). A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam em casa quando dois homens encapuzados entraram no local e realizaram os disparos. A mãe e o filho ficaram feridos e foram levados Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo município.

Da unidade de saúde, os dois foram encaminhados para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na Área Central do Recife. Apesar do atendimento médico, a mãe e o filho não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no início da manhã desta sexta.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco afirmou que "as investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do fato".


Comentários

Últimas notícias