Bebê de 1 ano morre após incêndio dentro de casa na Zona Oeste do Recife
A criança chegou a dar entrada em uma unidade hospitalar local com queimaduras pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos. Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30)
Um bebê de um ano morreu após um incêndio que aconteceu dentro de um dos quartos da casa onde estava, localizada no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, na madrugada desta sexta-feira (30). A criança chegou a dar entrada em uma unidade hospitalar local com queimaduras pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não se sabe como o fogo começou.
O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado para a ocorrência às 4h, e que enviou uma viatura até a Comunidade Souza Luna. No entanto, ao chegar, a vítima já havia sido retirada do local. Uma pessoa, que não teve a identidade revelada, passou mal e foi levada pela corporação até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ibura, na Zona Sul da cidade.
- Incêndio atinge loja de materiais de construção em Jaboatão dos Guararapes
- Incêndio atinge residência em Campo Grande, na Zona Norte do Recife
- Chá revelação causa incêndio florestal e casal responsável é acusado de homicídio culposo
- Incêndio no sul da França provoca cortes de energia na Espanha e em Portugal
- Galpão da Cinemateca Brasileira é atingido por incêndio em São Paulo
- Governo federal pede à PF para apurar causa de incêndio na Cinemateca Brasileira
A Polícia Civil de Pernambuco registrou, através da Central de Plantões da Capital, a ocorrência como "morte a esclarecer". "Segundo relatos, a vítima estava com a mãe, em sua casa, no bairro de Afogados, quando um incêndio foi iniciado. A vítima foi levada ao nosocômio, e veio a óbito pouco depois. As investigações foram iniciadas e seguem até completa elucidação do fato", disse, por nota.