METEOROLOGIA

Apac prevê temperatura mínima de 15ºC em região de Pernambuco nesta terça-feira

Deve fazer frio no Sertão de Pernambuco nesta terça-feira (3)

Imagem do autor
Cadastrado por

Larissa Lira

Publicado em 03/08/2021 às 1:12 | Atualizado em 03/08/2021 às 17:52
Notícia
X

Preparem os casacos, pois deve fazer frio no Sertão de Pernambuco nesta terça-feira (3). A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) para a região é de que a temperatura mínima chegue a 15ºC, e a máxima a 26ºC. O céu deve ficar parcialmente nublado, sem chuva ao longo do dia. 

Os moradores do Agreste também podem sentir frio. Segundo a Apac, a mínima prevista para região é 16ºC, e a máxima é de 26ºC, com clima parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada. No Sertão do São Francisco, as temperaturas chegam a 18°C, a mínima, e 29ºC, a máxima.

Na Região Metropolitana do Recife e Mata Norte, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca. A temperatura mínima pode ser de 19ºC e a máxima, 28ºC. Na Mata Sul do Estado, a previsão é de 18ºC a mínima, e 27°C a máxima. 

Fernando de Noronha é o local com previsão de temperaturas mais quentes do Estado nesta terça, com máxima de 27° C e mínima de 26ºC. 

 

Tags

Autor