CRIME

Três homens são presos e adolescente é apreendido tentando arremessar facas e acessórios para celular para dentro do Complexo Prisional do Curado

Os quatro suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) para serem tomadas as medidas legais cabíveis

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 04/08/2021 às 14:46
Notícia
X

Três homens foram detidos e um adolescente foi apreendido enquanto tentavam arremessar objetos para dentro do Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife, na noite dessa terça-feira (3). Dentre os itens que seriam arremessados estavam armas brancas e acessórios para celulares.

Divulgação/PMPE
Os suspeitos foram flagrados com os objetos que seriam lançados para o Complexo Prisional do Curado. - Divulgação/PMPE

Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos com os homens sete chips para celular, cinco películas e três capas também para os aparelhos. Além de 20 fones de ouvido e 25 carregadores. Os suspeitos também estavam com 14 facas e quatro resistências para fogão artesanal, que também seriam lançadas para dentro da unidade prisional.

Ainda de acordo com a PM, os quatro suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Procurada pelo JC, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que não ia comentar o caso e que as informações devem ser solicitadas à polícia.

 

Tags

Autor