Reparo

Troca de placas de concreto interdita parte da pista principal da Avenida Agamenon Magalhães por 20 dias

Emlurb inicia serviço de reparo em placas de concreto da Avenida Agamenon Magalhães. Veja detalhes

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen, Giovanna Torreão

Publicado em 13/08/2021 às 17:49 | Atualizado em 13/08/2021 às 18:43
Notícia
X

Nesta sexta-feira (13), a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) irá iniciar um serviço para a substituição de 11 placas de concreto que estão danificadas na Avenida Agamenon Magalhães. O trecho beneficiado fica compreendido na pista principal, no sentido Centro/Pina, entre o antigo Spettus e o Empresarial Renato Dias, n.º 4318. A intervenção terá início após as 21h e deverá ter uma duração de 20 dias.

Trânsito

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de mobilidade para obra. A faixa da direita da pista principal da Avenida Governador Agamenon Magalhães em direção ao Pina será interditada no trecho entre as ruas Henrique Dias e do Paissandu. Os pedestres poderão utilizar a calçada da pista lateral. Agentes e orientadores de trânsito estarão no local para orientar os cidadãos.

Segundo a CTTU, passavam pela Agamenon Magalhães, antes da pandemia, 98 mil veículos, por dia. No trecho da interdição existe uma área exclusiva para o tráfego de ônibus, a Faixa Azul, e paradas de coletivos. O Grande Recife Consórcio informou que a obra não provocará mudanças nas paradas de ônibus da área

 

Tags

Autor