novidade

Recife anuncia parceria com WhatsApp e lança número oficial para oferecer atendimento à população

A novidade foi anunciada pelo prefeito João Campos, nesta segunda-feira (6), por meio das redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 06/09/2021 às 12:48 | Atualizado em 06/09/2021 às 13:52
Notícia
X

O Recife lançou uma parceria com o WhatsApp e agora tem um número oficial para oferecer atendimento on-line à população. A novidade foi anunciada pelo prefeito João Campos, nesta segunda-feira (6), por meio das redes sociais. Segundo ele, o Recife é a primeira capital do Brasil a formalizar uma parceria com o aplicativo de mensagens.

"Firmamos essa parceria para garantir que a comunicação da prefeitura seja mais ágil e eficiente para o cidadão. De maneira imediata a gente vai abordar um tema mais urgente, que é a vacinação [contra a covid-19]", declarou João Campos.

Segundo o prefeito, em um primeiro momento, os profissionais do Recife irão entrar em contato com pessoas que estão com a segunda dose da vacina contra a covid-19 atrasada no município. O objetivo é garantir que elas realizem o agendamento.

Para entrar em contato com a conta certificada, a população deve salvar o número +55 81 99117-1407 ou clicar neste link.

Ainda de acordo com João Campos, a segunda etapa da oferta no WhatsApp consiste na ampliação dos serviços da prefeitura. "Além da vacinação, vamos colocar mais serviços da prefeitura tbm na plataforma do WhatsApp", disse o prefeito.

 

Tags

Autor