Fogo

Incêndio atinge duas casas no bairro Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife

O fogo começou por volta das 5h desta quarta, em duas residências localizadas na Rua Alto Treze de Maio

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 08/09/2021 às 7:24 | Atualizado em 08/09/2021 às 8:44
Notícia
X

Um incêndio assustou os moradores do bairro Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, na manhã desta quarta-feira (8). O fogo começou por volta das 5h, em duas residências localizadas na Rua Alto Treze de Maio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e mais de 6 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas.

Até a publicação desta matéria, o que se sabe é que as duas casas que pegaram fogo estavam desocupadas e uma delas era usada para guardar material de festa. Os imóveis foram bastante afetados pelas chamas e o que se vê no local é destruição. Apesar disso, ninguém ficou ferido.

Por conta das chamas, no entanto, alguns moradores inalaram bastante fumaça. Foi o caso do marido de dona Adeilda Souza, que mora ao lado das casas afetadas. "Quando eu vi os estalos eu abri a porta e vi o fumaceiro subindo, vi um vizinho e gritei pedindo socorro. Foi quando chamamos os bombeiros. Meu marido inalou bastante fumaça e vou levá-lo ao hospital", explicou. 

Equipes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) estão no local para desligar a energia do bairro, pois há risco de choque. O fogo foi controlado, mas ainda há bastante fumaça na área.

Tags

Autor