Crime

Polícia prende em Pernambuco suspeito de matar criança de 11 anos na Paraíba

O homem estava escondido na casa de parentes, na Zona da Mata pernambucana

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 08/09/2021 às 18:38 | Atualizado em 09/09/2021 às 4:32
Notícia
X

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) prendeu, nesta quarta-feira (8), um homem suspeito de ter assassinado uma menina de 11 anos em João Pessoa, na Paraíba. A prisão foi efetuada na cidade de Ferreiros, Zona da Mata Norte pernambucana. 

O homem, identificado como José Alex da Silva, foi encontrado na casa de parentes.

A morte da menina provocou comoção na Paraíba. Ela havia passado o sábado (4) na praia de Cabo Branco com a mãe e a irmã mais nova. As três dormiriam em um quiosque de conhecidos da mãe da vítima, que fazia bicos no local. O suspeito do crime também faria bicos na área, portanto, era conhecido da família. Ele teria esperado a mãe da menina adormecer e ido ao quiosque de bicicleta. Vítima e suspeito teriam saído pela orla depois de passarem um tempo conversando.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8), em uma mata no bairro de Miramar, em João Pessoa, em avançado estado de decomposição, vestido só com uma blusa.

 A captura do suspeito aconteceu três dias após o crime. Segundo a polícia, militares do 2º Batalhão receberam informações de que ele estaria escondido na cidade de Ferreiros, quando montaram uma operação para capturá-lo. Ao perceber a presença do efetivo policial, o homem teria tentado fugir, mas foi detido pelos PMs e levado para a delegacia local, e depois transferido para João Pessoa.

Tags

Autor