CRIME

Família tem carro alvejado por tiros na Zona Norte do Recife; pai morre e filha de seis anos é baleada na perna

De acordo com a polícia, a família, composta por um casal e três filhos, estava num carro quando homens armados chegaram efetuando diversos disparos contra o veículo

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 22/09/2021 às 8:45 | Atualizado em 22/09/2021 às 10:15
Notícia
X

Com informações da TV Jornal

Uma família teve o carro alvejado por tiros nessa terça-feira (21) no Córrego do Jenipapo, na Zona Norte do Recife. O pai, um homem de 36 anos, foi atingido por disparos e morreu, enquanto uma menina de seis anos, filha dele, foi baleada na perna.

 

De acordo com a polícia, a família, composta por um casal e três filhos, estava num carro quando homens armados chegaram efetuando diversos disparos contra o veículo.

O pai chegou a ser socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, também na Zona Norte, mas não resistiu e morreu.

Atingida, a filha de seis anos foi levada para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, e passa bem. Tanto a esposa, como os outros dois filhos da vítima não ficaram feridos.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando autoria e motivação do crime. Nenhuma hipótese foi descartada até o momento.

Tags

Autor