CRIME

Morador de rua é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Olinda

A vítima, de 19 anos, foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar sendo levada para o Hospital da Restauração (HR), onde permanece internada

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 24/09/2021 às 19:56 | Atualizado em 24/09/2021 às 19:56
Notícia
X

Com informações da TV Jornal

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (23), por tocar fogo em sua companheira enquanto ela dormia, na Rua Coronel joão Antunes, em Bairro Novo, Olinda, no Grande Recife. As câmeras de segurança da rua flagraram crime.

A mulher, de 19 anos, foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar e levada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Sem previsão de alta, a paciente teve queimaduras no rosto, pescoço e ombros.

No vídeo, é possível ver a vítima fica mancando na calçada, aparentando sentir muitas dores. O homem foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele vai passar por audiência de custódia.

Em depoimento ao delegado Antônio de Campos, o homem, que já teve passagem pela polícia, por roubo, alegou que tentou matar a mulher por desconfiar de uma traição. Ele também confessou não estar arrependido pelo crime.

Tags

Autor