INVESTIGAÇÃO

Polícia detalha morte de casal em Boa Viagem, no Recife; Empresária foi vítima de feminicídio

Mulher foi assassinada pelo namorado enquanto dormia, apontou a perícia

Imagem do autor
Cadastrado por

Raphael Guerra

Publicado em 08/09/2021 às 17:16
Notícia
X

A empresária Ana Victória Cavalcanti, de 29 anos, foi mesmo vítima de feminicídio. O inquérito da Polícia Civil que apurou as mortes dela e do namorado, o representante comercial Murilo Gomes, 34, em um apartamento no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi concluído na última semana e remetido à Justiça. O caso completou um mês nessa terça-feira (07). A pedido da coluna Ronda JC, a Polícia Civil deu detalhes das investigações. 

Perícias do Instituto de Criminalística (IC) apontaram que a mulher foi assassinada a facadas enquanto dormia no apartamento que fica no quinto andar do Edifício Bosque dos Girassóis.

GUGA MATOS/JC IMAGEM
Casal morre em incêndio em apartamento na Zona Sul do Recife, Apartamento é situado na Rua Capitão Zuzinha, bairro de Boa Viagem. - GUGA MATOS/JC IMAGEM

"Após o crime, o homem atentou contra a sua própria vida, sem sucesso, efetuando sete ferimentos superficiais de faca em seu peito. Em seguida, ainda com o intuito de suicidar-se, ele ateou fogo no sofá, onde estava o corpo da mulher já em óbito. O fogo se alastrou e ele permaneceu propositalmente dentro do imóvel, de forma que veio a óbito em decorrência da asfixia, no interior do seu quarto do casal", informou a Polícia Civil. 

As investigações foram conduzidas pelo delegado Bruno Ugalde, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

RELAÇÃO

De acordo com familiares, o casal começou um relacionamento em setembro de 2020. Dois meses depois, passou a morar no mesmo apartamento. Mas, desde junho deste ano, Ana Victória e Murilo romperam a relação. Apesar disso, em alguns períodos chegaram a ficar juntos até que ocorreu o crime.

Naquela madrugada, com o fogo se alastrando pelo apartamento e a fumaça crescendo, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou equipes de resgate e combate a incêndio ao local e que já encontrou os dois corpos carbonizados no apartamento.

O apartamento de cima ficou com a varanda queimada e os corredores do prédio ficaram com as as marcas do incêndio. Segundo vizinhos, ambos iniciaram uma discussão após chegarem de um bar.

Tags

Autor