Desaparecimento

Policial militar desaparece no mar de Fernando de Noronha

Policial e dois amigos foram atingidos por onda, mas ele não conseguiu voltar para a pedra onde eles estavam

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 12/10/2021 às 7:30 | Atualizado em 12/10/2021 às 12:51
Notícia
X

Atualizada às 12h37

Um policial militar desapareceu nesta segunda-feira (11) na Praia do Cachorro, no Arquipélago de Fernando de Noronha, e ainda não foi localizado. 

Ele estava de folga no dia, acompanhado de outros três amigos policiais militares. Os três estavam em cima de uma pedra na praia do Cachorro, quando uma onda bateu na pedra e fez com que eles caíssem. Os amigos conseguiram voltar, mas o policial desapareceu. 

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco, a Marinha, a Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA) e empresas privadas de mergulho fizeram buscas no local ao longo de todo a segunda e retomaram na manhã desta terça-feira (12). Até a última atualização desta matéria, porém, ele seguia desaparecido. 

Policial

O policial é lotado no1° BPTran e estava hipotecado (prestando serviços) desde 1º de outubro ao grupamento de policiais militares para reforço do policiamento em Fernando de Noronha. A ação é coordenada pela CIPOMA.  

"A Polícia Militar de Pernambuco, através do Centro de Assistência Social da PMPE (CAS), está dando todo o apoio necessário aos familiares, inclusive com previsão de deslocamento da esposa e um irmão do PM para a Ilha de Fernando de Noronha, de onde acompanharão de perto as buscas pelo policial militar", diz a PM por meio de nota. 

Tags

Autor