Corpo de criança é encontrado em mata no Grande Recife e pode ser de menino que estava desaparecido
Menino de sete anos desapareceu na tarde da última terça-feira (19); a identidade da criança achada morta ainda não foi revelada
Com informações da TV Jornal
O corpo de uma criança foi encontrado na noite dessa quinta-feira (21) em Chã de Cruz, na zona rural de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A Polícia Militar, através da equipe do 20º BPM, fez buscas na mata em conjunto com equipes táticas do Corpo de Bombeiros. Um dos cães farejadores dos bombeiros, da raça labrador, achou o corpo, que ainda não identificado pelas autoridades.
- Polícia Federal apreende 127 kg de maconha em sítio no Sertão de Pernambuco
- Criminosos que incendiaram carros da Jeep queriam assumir o transporte de veículos para transporte de drogas, diz polícia
- Veja cargos e salários do concurso para a área de assistência social retomado pela Prefeitura do Recife
Na mesma área, um garoto identificado como Mateus da Silva, de sete anos, desapareceu na tarde da última terça-feira (19), depois que voltou do colégio. Alguns vizinhos acreditam que o menino desaparecido tenha se perdido e ido em direção a uma mata da região, perto da casa do avô.
A última vez que o menino foi visto foi por volta das 15h30 da terça, sozinho, sem camisa, descalço e vestindo apenas com uma bermuda. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Camaragibe pela família do menino.
A família e vizinhos do garoto desaparecido estiveram no local onde o corpo foi achado, mas não foram autorizados a se aproximar do corpo. Por causa disso, houve revolta e um tumulto foi iniciado; as pessoas foram dispersadas com spray de pimenta.
A causa da morte da criança ainda não foi revelada, e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para identificação. O caso será investigado.