Violência

Homem é assassinado e mulher e bebê são baleadas em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata

Vítimas são esposa e filha do homem, alvo dos disparos. A polícia investiga o caso

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/11/2021 às 7:00 | Atualizado em 05/11/2021 às 8:16
Notícia
X

Com informações da TV Jornal. Atualizada às 8h15 de 05/11.

Um homem morreu e a esposa e a filha dele - uma bebê de apenas oito dias - ficaram feridas nessa quinta-feira (4), no loteamento Bela Vista, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram em uma moto e invadiram a residência da família para matar o homem, que faleceu ainda no local.

Segundo parentes das vítimas, a bebê passou por cirurgia após levar um tiro de raspão na cabeça e não corre risco de morte. Ela foi socorrida para o Hospital João Murilo e depois foi transferida com a mãe para o Hospital da Restauração, no Recife. A mulher levou um tiro de raspão na perna e passa bem.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. Em nota, a Polícia Civil informou que irá investigar a autoria e motivação do crime.

Confira a íntegra da nota da Polícia Militar:

"Na manhã desta quinta(04), policiais militares do 21ºBPM, foram acionados para verificar um possível homicídio no loteamento Bela vista, em Vitória de Santo Antão. Ao chegar no local, o efetivo encontrou a vítima já em óbito dentro da residência. Segundo informações dos familiares, dois suspeitos chegaram em uma moto e invadiram a residência para matar o homem, onde na ação também ficou ferida a esposa dele e a filha do casal, uma bebê recém nascida. Ambas foram socorridas para o hospital João Murilo de Oliveira. Até o momento, ninguém foi preso."

Confira a íntegra da nota da Polícia Civil:

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou no dia 04.11, através da 17 Delegacia Seccional de Polícia Civil, uma ocorrência de homicídio consumado é uma tentativa de homicídio no bairro Bela Vista. As vítimas por arma de fogo, uma homem, uma mulher e um bebê, foram atingidos na residência em que moravam. O homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, as outras vítimas foram socorridas. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML da capital. Um inquérito policial foi instaurado e demais informações poderão ser fornecidas após a completa elucidação

Tags

Autor