SINISTRO DE TRÂNSITO

Carreta com cervejas tomba na BR-232 e, mais uma vez, carga é furtada pela população

Sinistro de trânsito aconteceu na altura do município de Pesqueira, na entrada do Sertão pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 14/11/2021 às 11:08 | Atualizado em 14/11/2021 às 11:38
Notícia
X

Uma carreta carregada de cerveja tombou no início da manhã deste domingo (14/11), na BR-232, na altura do município de Pesqueira, na entrada do Sertão pernambucano, deixando o motorista ferido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o que sobrou da carga de cerveja, toda em garrafa de vidro, foi furtada pela população. Não se sabe, no entanto, se o furto aconteceu após o socorro do condutor ou com ele ainda ferido no veículo.

Não é mais acidente de trânsito. Agora, a definição é outra nas ruas, avenidas e estradas do Brasil

Vídeo: Carreta com carga de detergente perde controle e tomba por cima de veículo na Zona Norte do Recife

Os PRFs contaram que, pelas primeiras informações, o motorista teria perdido o controle do caminhão, que tombou na rodovia, ocupando parte da pista e do acostamento. A central da PRF recebeu a informação por volta das 7h e o sinistro de trânsito (não é mais acidente de trânsito que se diz. Entenda a razão) teria acontecido no km 227,9 da BR-232. O motorista não teve a identidade revelada e teria sido socorrido para um hospital da região, que também não foi informado pela PRF.

PRF
Carreta com carga de cervejas toma na BR-232, em Pesqueira - PRF


MAIS FURTOS

Na sexta-feira (12/11), um outro sinistro de trânsito do mesmo tipo aconteceu no Recife e, mais uma vez, a carga foi roubada pela população. E, nesse caso, pelo que mostraram alguns vídeos, as pessoas começaram a furtar a carga antes mesmo do socorro aos feridos. O caso aconteceu no bairro de Beberibe, na Zona Norte da capital. Uma carreta perdeu o controle e tombou por cima de um veículo Corsa.

Ficaram feridos o motorista do caminhão e o do Corsa, levados conscientes para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, pelo Samu. A carreta desgovernada atingiu duas pessoas, além do veículo, e também invadiu duas lojas. Os transeuntes que se machucaram eram ocupantes de uma moto, que foi atingida na descida da ladeira.

No momento em que perdeu o controle, o motorista da carreta descia a Rua Taguatinga. Ele ainda conseguiu desviar de um micro-ônibus, mas acabou batendo em casas e em veículos, antes de tombar na Rua Uriel de Holanda, próximo ao Centro Comercial Beberibe. Imagens da TV Jornal mostraram que, infelizmente, logo após o sinistro de trânsito, pessoas já levavam a carga de detergentes transportada pelo caminhão que tombou.

Tags

Autor