Acidente

Vídeo: Carreta com carga de detergente perde controle e tomba por cima de veículo na Zona Norte do Recife

Ao menos duas pessoas ficaram feridas

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 12/11/2021 às 19:46 | Atualizado em 12/11/2021 às 20:54
Notícia
X

Com informações de Carlos Simões, da TV Jornal

Uma carreta perdeu o controle e tombou por cima de um veículo, Corsa, na noite desta sexta-feira (12), no bairro de Beberibe, na Zona Norte do Recife.

Segundo um membro do Corpo de Bombeiros que participou do resgate das vítimas, tanto o motorista do caminhão quanto o condutor do veículo de passeio foram socorridos conscientes e encaminhados ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, pelo Samu.

A carreta desgovernada atingiu duas pessoas, além do veículo, e também invadiu duas lojas. Os transeuntes que se machucaram eram ocupantes de uma moto, que foi atingida na descida da ladeira.

As vítimas da moto foram o condutor, um homem de 48 anos, que apresentava fratura na perna esquerda e escoriações nos membros inferiores. Além dele, o garupa, um homem de 67 anos, apresentava ferimentos e escoriações tanto na perna quanto no braço esquerdo. Ambos foram atendidos e socorridos pela equipe de Bombeiros e conduzidos ao Hospital Miguel Arraes.

Um motorista de aplicativo que passava pelo local ajudou no resgate. "Assim que houve o acidente eu subi no caminhão, ele (o motorista) estava preso em entulhos, eu abri espaço, ele conseguiu se mover. Em seguida, foi levado ao hospital da Restauração. Não estava muito ferido, só escoriações", disse ele à TV Jornal.

Confira a repercussão do acidente no programa O Povo na TV

No momento em que perdeu o controle, o motorista da carreta descia a Rua Taguatinga. Ele ainda conseguiu desviar de um micro-ônibus, mas acabou batendo em casas e em veículos, antes de tombar na Rua Uriel de Holanda, próximo ao Centro Comercial Beberibe. Segundo o repórter Carlos Simões, muros de residências foram destruídos na ocasião.

Saque

REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Acidente com caminhão em Beberibe, no Recife - REPRODUÇÃO/TV JORNAL
REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Acidente com caminhão em Beberibe, no Recife - REPRODUÇÃO/TV JORNAL

Imagens da TV Jornal mostram que, infelizmente, pessoas logo após o acidente já levavam a carga de detergentes transportada pelo caminhão que tombou.

Tags

Autor