VIOLÊNCIA

Troca de tiros entre policiais e suspeitos deixa quatro feridos no Cabo

Segundo a PM, os atingidos são os suspeitos de terem atirado contra a polícia

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Inácio

Publicado em 16/11/2021 às 21:37 | Atualizado em 18/11/2021 às 18:57
Notícia
X

Com informações da TV Jornal

Uma troca de tiros entre policiais militares e homens armados deixou quatro feridos no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, nesta terça-feira (16). Segundo a PM, os atingidos são os suspeitos de terem atirado contra a polícia. 

Os policiais faziam uma ronda pelo Córrego do Morcego, no bairro da Charneca, quando se depararam com o grupo, e teve início a troca de tiros. A ocorrência foi registrada em vídeo por moradores da localidade.

Os quatro feridos foram levados para o Hospital Municipal Mendo Sampaio e estão sob custódia. Não há informações sobre o estado de saúde.

No Centro, moradores relataram à TV Jornal sensação de insegurança na cidade. "Está perigoso sair durante o dia, e ainda mais à noite. Se chegar às 20h aqui, já não enxerga mais ninguém na rua", disse uma mulher que preferiu não se identificar.

Em nota, a Polícia Militar informou que tem intensificado ações no sentido de combater a violência e a criminalidade no Cabo.

Leia a íntegra:

A Polícia Militar informa que o 18º BPM mantém o policiamento no bairro de Charneca através de viaturas ordinárias, Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e Motopatrulheiros. O Batalhão ainda conta com apoio da Radiopatrulha e CIPMoto que realizam patrulhamento na região. O comandante da unidade tem intensificado ações no sentido de combater a violência e a criminalidade.

Vale salientar que houve uma redução no município do Cabo de Santo Agostinho, de 01 de janeiro a 15 de novembro deste ano, de 7% nos Crimes Violentos contra o Patrimônio(CVP) e de 9% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), em relação ao mesmo período do ano passado.

A PMPE ratifica a importância das ligações para o 190 sempre que notar algo estranho na comunidade, para que viaturas sejam enviadas para localizar possíveis suspeitos, ou prestar uma queixa posterior na Delegacia de Polícia Civil. Aguardamos apoio da população mediante denúncia.

Tags

Autor