Exonerado

Motorista é demitido após ser acusado de fazer sexo dentro de ônibus escolar em Pernambuco

''Vou mostrar para a prefeita o que você está fazendo, cabra safado'', diz um homem que flagrou o motorista

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 26/11/2021 às 22:55 | Atualizado em 26/11/2021 às 22:57
Notícia
X

Após viralizar o vídeo de um motorista tendo relações sexuais dentro de um ônibus escolar no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, a prefeita da cidade, Mary Gouveia, decidiu exonerá-lo.

O flagrante foi realizado nessa quinta-feira (25). Imagens enviadas à TV Jornal mostram um homem se queixando da situação, pois sua filha estaria esperando o transporte.

"É para isso que serve o escolar? Minha filha está em Conceição, por falta de um ônibus, ela ligou. E você fazendo isso com ônibus da prefeitura? Vou mostrar à prefeita o que você está fazendo, cabra safado", reclama um homem que filmou o motorista no momento do sexo. Após perceber que estava sendo filmado, o motorista seguiu em direção à BR-101.

Veja as imagens que foram transmitidas durante O Povo na TV:

Um dia depois, nesta sexta-feira (26), a administração municipal informou, por meio de nota, que o servidor foi demitido, alegando "conduta indevida".

A Prefeitura de Escada afirmou que "não compactua com atitudes como a ocorrida" e que "tomou as medidas administrativas cabíveis, exonerando imediatamente o servidor contratado".

O caso tomou conta dos comentários entre os moradores da cidade. "Tem que investigar. Aqui na cidade só se fala nisso. Os comentários são sobre esse caso", disse o comerciante José Gomes à TV Jornal.

A depiladora Maria José da Silva também comentou o que foram registradas pelas imagens. ''Eu vi no vídeo. É horrível. É um ônibus escolar e não pode acontecer isso (sexo)'', afirmou.

Tags

Autor