NAVEGAR É PRECISO

Família Schurmann participa de dois bate-papos no Recife sobre inovação, empreendedorismo digital e o meio ambiente

Gratuitos, os eventos acontecem no Porto Digital e a inscrição pode ser feita pela internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 08/12/2021 às 21:57 | Atualizado em 08/12/2021 às 22:03
Notícia
X

Na quinta (9) e sexta-feira (10), o Porto Digital recebe a visita da Família Schurmann para dois bate-papos com empresários, estudantes da área de tecnologia e do Embarque Digital, além da população em geral. Nos encontros, os Schurmann irão conversar sobre inovação, empreendedorismo digital e o meio ambiente. As inscrições para participar dos eventos são gratuitas e estão disponíveis no link https://portodigital.contactin.bio.

>> Família Schurmann parte para mais um ano e meio de expedição pelo mundo em defesa do planeta água

Os bate-papos acontecerão das 10h às 11h30 no Cinema do Porto Digital, localizado na Rua Cais do Apolo, 222, no 16º andar. 

A Família Schurmann - que ancorou em Pernambuco como última etapa brasileira antes de partir em expedição pelo mundo - foi a primeira família latino-americana a circunavegar o mundo em um veleiro. Atualmente, os velejadores realizam a expedição Voz dos Oceanos, que é apoiada pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA).

A Voz dos Oceanos é uma iniciativa que busca aumentar a sensibilização sobre a poluição por plásticos e microplásticos, bem como soluções inovadoras e o engajamento com governos e o público em geral em cada parada, do Brasil a Nova York, Caribe e Nova Zelândia. A quantidade de plástico nos mares já é um grande problema ambiental. 

Tags

Autor