ANO NOVO

Réveillon 2022: Jaboatão terá queima de fogos em Candeias e Jaboatão Centro

Município proibirá a instalação de barracas, mesas, cadeiras, toldos e qualquer tipo de comercialização ao longo da faixa de areia, calçadão e avenida da orla

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 21/12/2021 às 21:22 | Atualizado em 21/12/2021 às 21:49
Notícia
X

O réveillon 2022 no município do Jaboatão dos Guararapes será marcado por queimas de fogos de artifício em dois pontos: um na orla de Candeias e outro em Jaboatão Centro. O objetivo é tornar a virada festiva seguindo as recomendações para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Saiba o que está proibido em Jaboatão

Apesar da queima de fogos, será proibida a instalação de barracas, mesas, cadeiras, toldos, caixas de som, caixas térmicas e qualquer tipo de comercialização ao longo da faixa de areia, calçadão e avenida da orla do Jaboatão dos Guararapes. A determinação da Secretaria Executiva de Turismo e Cultura do município fica em vigor no período das 17h do dia 31 de dezembro de 2021 até as 6h do dia 1 de janeiro de 2022.

Outras cidades, como o Recife, também aderiram a medida de proibição para o réveillon e descentralizaram a queima de fogos para a festividade. "Não haverá shows promovidos pela Prefeitura do Recife no Réveillon da nossa cidade. Então não vai haver grandes shows como sempre acontece na avenida Boa Viagem, no Polo Pina, que são as principais praias do Recife. Mas nós vamos fazer queimas de fogos sem estampidos descentralizadas na cidade", declarou o prefeito João Campos.

Tags

Autor