ROUBO

Grupo rouba carro, é perseguido pela PM e atropela clientes de um bar em Itaquitinga; uma das vítimas morreu

Segundo informações da Polícia Civil, três suspeitos conseguiram fugir e um foi preso em flagrante

JC
JC
Publicado em 16/01/2022 às 14:15
Divulgação / PMPE
Motorista de carro roubado perde o controle do veículo e atropela clientes de um bar em Itaquitinga - FOTO: Divulgação / PMPE
Leitura:

Um homem de 31 anos morreu e outros dois ficaram feridos após serem atingidos por um carro que havia sido roubado na noite do último sábado (15). O acidente ocorreu em um bar, localizado no centro da cidade de Itaquitinga, na Mata Norte do Estado. De acordo com informações de policiais militares do 2º BPM, um Vectra de cor prata estava em alta velocidade e, após o seu condutor se recusar a parar, foi perseguido pelos policiais e acabou avançando contra clientes do estabelecimento comercial.

Uma das vítimas morreu na hora e os feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde local e depois transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O socorro teria sido feito por pessoas que passavam pelo local. A reportagem entrou em contato com a comunicação do HR, mas as informações sobre o estado de saúde dos feridos só poderiam ser repassadas com a identificação completa deles, que não foi informada pela Polícia Militar.

Por nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que registrou, através da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil - Goiana, “uma ocorrência de roubo de veículo, seguido de um homicídio consumado”. O roubo ao veículo de um casal foi feito na BR-408, no município de Paudalho, também na Mata Norte.

Após a colisão, os suspeitos tentaram fugir e um deles chegou a atirar contra os policiais que se aproximavam. “Três suspeitos conseguiram fugir e um foi preso em flagrante pela polícia militar e posteriormente conduzido a delegacia para a aplicação das medidas cabíveis aos fatos relacionados. Um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser fornecidas após a completa elucidação”, informou a Polícia Civil. 

Comentários

Últimas notícias