Violência

Motorista de aplicativo é assassinado em São Lourenço da Mata, no Grande Recife

Ele foi morto em frente à casa em que morava

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 07/02/2022 às 14:35
Notícia
X

Com informações da repórter Beatriz Albuquerque, da TV Jornal

Um motorista de aplicativo identificado como Ivison Eugênio da Silva, de 36 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (7) na Rua do Morango, em Tiúma, São Lourenço da Mata, Grande Recife. De acordo com testemunhas, ele saía de casa em direção ao carro para mais um dia de trabalho quando foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na cabeça.

Ivison não resistiu e morreu na hora. Ao lado do corpo, foram encontradas duas cápsulas de munições calibre 12. Não há informações sobre quem cometeu o crime, nem os motivos. A esposa da vítima, que preferiu não gravar entrevistas, informou à reportagem da TV Jornal que o marido vinha sendo ameaçado há cerca de dois meses.

Entre os motoristas de aplicativo, a sensação é de insegurança. Amigo da vítima, Max Alexandre pede mais proteção aos profissionais. "Ele era uma ótima pessoa, um grande amigo, um companheiro, sempre dava apoio. Eu peguei uma grande afinidade grande com ele, era mesmo que ser um irmão. Eu estou mal com tudo o que aconteceu com ele", desabafou.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Em nota, a Polícia Civil informou que "um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser repassadas após a completa elucidação".

Tags

Autor