Policial do GOE é baleado na cabeça enquanto cumpria mandado de prisão no Grande Recife
Equipe da Polícia Civil foi recebida com disparos de arma de fogo
Um policial da Gerência de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil de Pernambuco, foi baleado na cabeça nessa terça-feira (8) quando cumpria um mandado de prisão no município de Camaragibe, no Grande Recife.
De acordo com a Polícia Civil, ao chegar no local, a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo e um dos policiais foi ferido.
Atingido de raspão na cabeça, o policial foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá e depois transferido para o Hospital da Restauração (HR). De acordo com a equipe médica da unidade, o estado de saúde é considerado estável.
A polícia confirmou que o mandado de prisão foi cumprido. Já no caso dos autores dos disparos, houve apreensão de armas. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso, e as equipes seguem em diligências.
Veja a nota da Polícia Civil na íntegra:
"A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando a tentativa de homicídio praticada contra um policial civil, fato ocorrido ontem (8), em Camaragibe. Uma equipe do GOE ao dar cumprimento a mandado de prisão foi recebida com disparos de arma de fogo e um dos policiais foi atingido, sendo conduzido para unidade hospitalar, onde recebeu atendimento emergencial e passa bem. Houve a prisão em relação ao cumprimento do mandado e, em relação aos autores dos disparos, houve apreensão de armas. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e as equipes seguem em diligências".