Clima

Apac renova alerta de chuva em parte de Pernambuco

As chuvas devem ser intensificadas ao longo deste domingo (27)

Mirella Araújo
Cadastrado por
Mirella Araújo
Publicado em 26/03/2022 às 17:53 | Atualizado em 26/03/2022 às 17:54
Guga Matos/JC Imagem
Na Região Metropolitana do Recife a temperatura máxima é de 31° C e a mínima 23° C, com vento moderado - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, neste sábado (26), a renovação do alerta de chuvas de moderada a forte no período da noite, para o Grande Recife, Zona da Mata e o arquipélago de Fernando de Noronha. O aviso é válido até este domingo (27). 

"O sistema ZCIT (Zona de Convergência Intertropical) está atuando sobre o oceano e poderá chegar no litoral pernambucano a partir da noite de sábado (26/03), com possibilidade de intensificação de chuvas ao longo do dia 27. Outras regiões também tem chuvas isoladas mas, até o momento, sem a necessidade de Aviso Meteorológico", afirmou a agência pernambucana. 

Na Região Metropolitana do Recife a temperatura máxima é de 31° C e a mínima 23° C, com vento moderado. Já na região da Zona da Mata Norte e Zona da Mata Sul, as temperaturas estão entre 31° C (máxima) e 21° C.

No Agreste, a máxima é de 33° C e a mínima de 18° C, enquanto no Sertão Pernambuco, a temperatura máxima é de 34°C e a mínima é de  18° C. Em Fernando de Noronha, onde também deverá ocorrer pancadas de chuva de moderada a forte, a temperatura máxima neste sábado é  29° C e a mínima de24° C

 

Comentários

Últimas notícias