ACIDENTE

Motorista perde o controle e bate carro esportivo em posto de combustível em Piedade; veja imagens

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (2), na conhecida e perigosa curva do S

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/04/2022 às 17:26 | Atualizado em 02/04/2022 às 18:05
Notícia
X

Com informações da repórter Beatriz Albuquerque

Imagens que impressionam pelo estrago do veículo. Na madrugada deste sábado (2), por volta das 3h40, um carro esportivo do modelo BMW X6 bateu violentamente contra a proteção de ferro de um posto de combustíveis, situado na conhecida curva do S, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com testemunhas, o motorista do carro dirigia em alta velocidade, quando acabou perdendo o controle e batendo. Apesar de toda a parte dianteira do carro ter ficado completamente danificada, o condutor saiu ileso e sem ferimentos. Nenhum funcionário do posto de combustíveis ou pedestres ficou ferido.

Segundo moradores da região, a curva do S é perigosa e, constantemente, sempre acontecem acidentes no local. Muito por conta da imprudência dos motoristas, que não respeitam o limite de velocidade da via. Há relatos que existe a presença de rachas (corridas clandestinas) nas avenidas de Piedade.

EM 2021

Em dezembro do ano passado, um acidente similar aconteceu no mesmo local. Um motorista que perdeu a direção, entrou no posto de combustíveis e bateu na bomba de gasolina e chegou até a entrada da loja de conveniência. A colisão foi tão forte que o equipamento onde fica instalada a bomba foi arremessado e atingiu um casal que estava na frente da loja. O homem e a mulher sofreram escoriações pelo corpo.

Tags

Autor