CRIME

Mulher é assassinada com 15 tiros no Cabo de Santo Agostinho

Os suspeitos teriam entrado no prédio vestidos com farda de uma empresa de energia elétrica

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 12/04/2022 às 22:43
Notícia
X

Com informações da repórter Juliana Oliveira, da TV Jornal

Uma mulher de 20 anos de idade foi morta a tiros nesta terça-feira (12), dentro de casa, no Cabo de Santo Agostinho. De acordo com os vizinhos, a vítima morava no apartamento com o companheiro (não estava na hora do assassinato) e com as duas filhas de três e quatro anos.

Segundo a mãe da vítima, que preferiu não se identificar, as netas estavam dentro do apartamento no momento do crime. As informações dão conta que dois homens vestidos com farda de uma empresa de energia elétrica teriam saído do apartamento da mulher minutos antes do crime.

"Abriram o portão para entrarem porque eles (os suspeitos) disseram que iam cortar a energia. Foram dois. Entraram no apartamento dela e depois do acontecido desapareceram", contou Maria José, vizinha da vítima, que ouviu os disparos de arma de fogo e os gritos.

PERFURAÇÕES

Segundo a polícia, a jovem foi assassinada com pelo menos 15 tiros. "Já temos algumas informações sobre a autoria do crime que foram repassadas pela equipe da delegacia de investigação de homicídios aqui no Cabo de Santo Agostinho. Popularmente falando, os indícios são de um crime de execução, pela quantidade de perfurações... Cerca de 14 a 15 perfurações", declarou o delegado Vitor Leite.

A mãe da moça assassinada diz que esperava que isso fosse acontecer com sua filha. "Eu já imaginava que isso aconteceria. Ela não usava drogas, mas se juntava com amigos que não valiam a pena", disse.

Tags

Autor