ACIDENTE

Funcionário de condomínio é eletrocutado e morre ao bater cabeça no chão, no Recife

Homem de 42 anos fazia um conserto elétrico em um prédio, na Zona Sul do Recife, quando sofreu um choque

Imagem do autor
Cadastrado por

Filipe Farias

Publicado em 03/05/2022 às 20:39 | Atualizado em 03/05/2022 às 22:29
Notícia
X

Com informações da repórter Beatriz Albuquerque, da TV Jornal

Um homem de 42 anos acabou morrendo, nesta terça-feira (3), após receber descarga elétrica em condomínio localizado na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e bater a cabeça no chão.

De acordo com informações repassadas à reportagem, a vítima, que trabalhava no prédio há cerca de dois anos, estava de folga mas foi fazer um serviço no condomínio, pois também trabalhava fazendo ajustes elétricos.

Ele teria ido consertar o refletor na entrada da garagem do prédio e, quando estava na escada fazendo o serviço, recebeu a corrente elétrica e caiu. Segundo a perícia criminal, a morte não ocorreu devido ao choque, mas sim por conta da queda, já que o homem de 42 anos acabou batendo a cabeça no chão, provocando traumatismo craniano.

SOCORRO

Uma enfermeira que mora no prédio, que preferiu não se identificar, falou com a reportagem da TV Jornal que estava chegando no prédio e o viu no chão. Ela teria realizado os primeiros socorros e o funcionário do condomínio estava reagindo inicialmente, apresentando os sinais vitais.

Segundo a enfermeira, o Samu chegou em seguida para realizar os atendimentos necessários e complementares, mas ele não sobreviveu e acabou morrendo.

Tags

Autor